segunda-feira, 24 de março de 2008

não sei que título

O fato é...não posso ficar sozinha um só minuto e já vem o "fantasma" da dúvida existencial...incrível!
Bom, mas sem ele nós não seríamos o que somos hoje e nunca melhoraríamos o nosso comportamento ou nos desenvolveríamos. Nossa falei como se fôssemos pokemons, mas dá pra entender o que eu disse.
Na verdade eu não tenho um assunto em específico, sobre o que pensei para colocar aqui. Acabei escrevendo coisas subliminares no meu caderninho enquanto lia milhares de textos para as aulas.
Pensando melhor...sim, eu tenho um assunto!
Eu sinto que ando feliz esses tempos, e a maturidade me fez ver o quão efêmera é a felicidade. Assim, neste meio tempo eu paro e fico pensando o quanto ela vai durar, o quanto ela pode não durar. É complicado pensar assim não é? Afinal se estamos felizes, vivendo momentos felizes, é para não pensar e "cair de boca" como disse um amigo meu.
Não obtive nenhuma conclusão ainda e acho que não conseguir tirar nenhuma, pois pensar ou não pensar num assunto como esse não move nenhuma montanha. Eu continuo a viver a minha felicidade, do meu modo...

0 comentários: