segunda-feira, 24 de março de 2008

Melissas novidades

Bom, como tenho que comentar sobre design, pelo menos uma vez por semana...(eu juro que prometi isso pra mim mesma), resolvi fazer uma nova pesquisa sobre as novas melissas, ja que ando desatualizada desde o ano passado.

Um dos novos lançamentos é a Melissa Positive, seu formato é lindo, só não gostei da "língua" preta que sai da sola e vai para cima dos dedos do pé. Me lembra um chinelo bizarro que um professor meu da faculdade de moda comprou no nordeste. Nada contra o nordeste, mas é que achei tão esquisito que acabei guardando o local onde ele comprou.

Adorei a Melissa Happy!!! Lindaaaa!!Adoro detalhes com fitinhas. Perfeita.

Melissa Hello arrasou, só não sei se é muito confortável. A textura da palmilha é linda demais. Adorei a verde musgo, fica perfeito com os novos casacos de inverno, a la Sherlock Holmes. Principalmente se for cinza.

Bom, confiram mais no site http://www.melissa.com.br/

0 comentários: